Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 19 de agosto de 2019 - 09h44

Jovem é atropelado e o suspeito é preso horas depois em Jacareí

 / Divulgação Divulgação

O corpo de um jovem, vítima de atropelamento foi encontrado no KM 6 da Rodovia Nilo Máximo em Jacareí, sentido Santa Branca, por volta das 6h30 desse domingo (18). Horas depois, no fim da manhã um suspeito de 41 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Após a vítima ser encontrada as equipes da PRE deram início às buscas, quando pelo km 10,8 encontraram um carro abandonado com marcas do acidente. Já o suspeito foi encontrado andando pelo acostamento da pista e confessou que havia atropelado “alguma coisa”, mas não sabia dizer o que seria. Ele ainda contou à polícia que não sabendo o que fazer e por estar com medo, resolveu abandonar o carro e tentou voltar para casa a pé.

Antes de ser encontrado, o homem, havia telefonado para o 190 e disse que era vítima de um roubo. O indivíduo que não apresentava sinais de embriaguez foi levado à delegacia e acompanhado de um advogado, permaneceu em silêncio. Ele foi preso por falsa comunicação de crime, homicídio culposo (quando não há intenção de matar), fuga do local do crime e omissão de socorro. A audiência de custódia deve ocorrer nessa segunda-feira (19).