Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 11 de setembro de 2019 - 10h11

Confira a previsão do tempo dessa quarta-feira (11)

 /

Mais um amanhecer de temperaturas bastante elevadas em pleno inverno. Mínima de 14,2°C em Cachoeira Paulista, 11,5°C em Campos do Jordão, 14,9°C em Taubaté, 20,4°C em São Sebastião e 16°C em São José dos Campos, onde o aeroporto registrou névoa úmida. Assim como a tarde de ontem, o grande destaque de hoje continua sendo as altas temperaturas. Além disso, voltaremos a registrar umidade abaixo do ideal para a saúde humana em áreas do Vale do Paraíba, com exceção do litoral, onde a umidade continua boa.

Vale lembrar que o índice de radiação ultravioleta, que é medido em uma escada de 1 a 18, volta a atingir 11 (muito alto) em áreas do Sudeste nos horários de maior aquecimento do dia, por isso, além da hidratação, o uso de filtros solares também é necessário. A temperatura chega aos 26°C em Campos do Jordão, 34°C em Guaratinguetá, 33 em Taubaté, 32°C em São José dos Campos e em Caraguatatuba, ainda sem previsão de chuva.

Na quinta-feira as temperaturas também são elevadas mas a aproximação de uma frente fria pela costa de São Paulo favorece ventos de moderada a forte intensidade e aumento de nebulosidade, além de chance de chuva no litoral paulista. Na sexta-feira, a nebulosidade fica variável e as temperaturas diminuem.
FONTE: Somar Meteorologia.