Para Flávio Bolsonaro, honestidade do pai ameaça os adversários

Filho de Jair Bolsonaro disse que o presidenciável estava calmo e 'mandou bem' no debate da Band

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL) disse que o pai, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), chega a ameaçar seus adversários por ser uma pessoa honesta e verdadeira. “Os outros candidatos sabem da reação dele quando é injustiçado ou agredido”, afirmou.

Flávio acompanhou o pai no primeiro debate entre os postulantes ao Palácio do Planalto que a Band realizou nesta quinta-feira, 9.

Para o político, que este ano tentará uma vaga no Senado Federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro “tem a verdade do seu lado”, o que o ajuda a lidar com as críticas e ataques de adversários, principalmente em situações de pressão, como costuma a acontecer em debates políticos.

Foi inclusive em um confronto de candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro que Flávio, então postulante ao cargo, acabou passando mal durante o debate em 2016. Apesar da situação de estresse, o deputado disse que o pai “mandou muito bem” no encontro presidencial deste ano. “Ele estava calmo, conseguiu explicar suas propostas. Foi nota 10”, resumiu.

Compartilhar

Deixe seu comentário