‘Cabo Daciolo atrai eleitor do Bolsonaro’, diz presidente do Patriota

Sobre desempenho de candidato, Adilson Barroso avalia como uma 'grande surpresa' e acho que ele 'vai melhorar muito ainda'

Presidente do Patriota, Adilson Barroso acredita que o candidato à Presidência do partido, cabo Daciolo, vai atrair o público de Jair Bolsonaro (PSL).

"Os dois são militares. O grande público de Bolsonaro é evangélico e Daciolo é um verdadeiro temente a Deus. O povo está procurando alguém temente a Deus, honesto e patriota", declarou ao Portal da Band nessa quinta-feira, 9.

Político com mais seguidores no Facebook - mais de 8 milhões -, Barroso disse que a popularidade na rede pode ajudar a campanha de Daciolo. "Imagina agora que vai dar para impulsionar as publicações das candidaturas com dinheiro. Sou pré-candidato a deputado federal, mas posso impulsionar as do Cabo Daciolo por que a chapa é completa. Vai ser um grande pulo do gato", disse.

Desempenho

Com uma postura mais agressiva e um discurso enfático durante o debate da Band, Cabo Daciolo chamou atenção dos internautas nas redes sociais.

Para o presidente do partido, a participação do candidato no debate foi uma "grande surpresa". "Eu acho que ele vai melhorar muito, ali é 10% do que ele tem condições. Acho que ali ele estava meio emocionado", contou.

"Eu conheço ele, sei que é inteligente e tem objetivo. Ele vai crescer muito e mostrar que tem como governar com potência para os brasileiros", declarou.

Compartilhar

Deixe seu comentário