Mulher de Sérgio Moro comemora vitória de Jair Bolsonaro

Nas redes sociais, Rosangela Wolff Moro publicou um vídeo e disse ‘vamos limpar nosso país’

A mulher do juiz Sérgio Moro publicou em suas redes sociais neste domingo, 28, um vídeo em comemoração à vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida presidencial durante as eleições de 2018.

Na gravação postada por Rosangela Wolff Moro, a estátua de Jesus Cristo – localizada no Rio de Janeiro – faz um gesto referencial à campanha de Bolsonaro e o número 17, legenda do partido, aparece.

"Feliz. Estamos juntos Brasil. Vamos limpar nosso país", escreveu a advogada em suas redes sociais. Nos comentários, eleitores enaltecem o trabalho dela e de seu marido no combate à corrupção.

Há dois dias, Rosangela também compartilhou uma foto de um título de eleitor. "Eu não tenho medo de mudança. Eu tenho medo que nosso Brasil fique como está: inseguro, sem saúde, sem educação de qualidade, corrupto e sem esperança. Precisamos de liderança que não faça loteamento de cargos", escreveu.

"Pessoas certas nos lugares certos. Precisamos de emprego. Precisamos de escolas. Para todos. O que cada um faz da sua vida privada e suas escolhas sexuais e religiosas não nos dizem respeito. Eu poderia ir embora daqui, mas não quero. Eu quero mudança. Vote consciente", finalizou.

Compartilhar