Apresentador tem testículos roubados

Polícia russa acredita que Dmitry Nikolaev foi vítima de quadrilha de venda de órgãos no mercado negro

O apresentador de televisão Dmitry Nikolaev, 30 anos, estava em um bar de Moscou, Rússia, quando foi abordado por uma mulher que, segundo relatos, era loira e atraente. Os dois começaram a conversar e decidiram ir a uma sauna. No local, o homem bebeu uma cerveja e, mesmo sendo casado, beijou a mulher. Tempos depois, desmaiou. A história foi noticiada pelo site do jornal britânico "Mirror".

Ao acordar, Dmitry sentia dores muito fortes na região genital e estava coberto de sangue. Levado a um hospital, foi descoberto que o apresentador estava sem seus testículos. Ele disse que não se lembra de nada, após ter bebido a cerveja.

De acordo com a polícia, o procedimento para a retirada dos testículos foi precisa e profissional. Por isso, surgiu a suspeita de que a loira seja integrante de uma quadrilha de venda de órgãos no mercado negro.

Para os médicos, a retirada dos testículos de Dmitry foi feito por um médico ou um veterinário. Segundo a imprensa russa, no hospital, o apresentador precisou passar por uma cirurgia.

Para sua mulher, Dmitry disse que foi parar no hospital porque passou mal subitamente.

Compartilhar