Bandeirantes inaugura 1ª rádio brasileira nos EUA

Brasil Radio começará a transmitir na semana que vem em Orlando, na Flórida, em região com dois milhões de habitantes

Na próxima semana será inaugurada a primeira rádio do Grupo Bandeirantes nos Estados Unidos, com uma programação composta pelos principais produtos da emissora. A Brasil Radio começa a transmitir na segunda-feira (14), em Orlando, na Flórida, e poderá ser ouvida em toda a região metropolitana da cidade, em duas frequências:  810 AM e 93.1 FM.

“Orlando é estrategicamente importante, pois mais de 30 mil brasileiros moram lá e outros 800 mil visitam a cidade por ano”, explica Mario Baccei, vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes. “Esse é apenas o primeiro passo em nossa estratégia de expansão internacional. Outras cidades nos Estados Unidos e na Europa estão em nosso radar”, acrescenta.

A emissora poderá ser ouvida em uma região com mais de dois milhões de habitantes e terá uma programação composta por jornalismo, entretenimento, esportes e o melhor da música brasileira, em uma seleção de produtos das Rádios BandNews FM, Rádio Bandeirantes, Band FM e Nativa FM.

A estreia da Brasil Radio será às 7h30 (horário local) com a transmissão do Jornal da BandNews FM comandado por Ricardo Boechat, que, ao lado de Eduardo Barão e Carla Bigatto, analisa e comenta os fatos de maior relevância com seriedade, mas sem deixar de lado o bom humor. Outros programas da BandNews FM, como o BandNews no Meio Dia e o BandNews em Alta Frequência, também poderão ser ouvidos em Orlando.

Da Rádio Bandeirantes, serão levadas ao ar atrações como Arquivo Musical, Você é Curioso? e Fôlego, além da coluna de Claudio Humberto e José Paulo de Andrade com a análise das principais notícias da política brasileira.

As rádios musicais do Grupo Bandeirantes também estarão na programação da Brasil Radio. Da Band FM, os programas A Hora do Ronco, Festa da Band, Estação Band, Pista da Band e Band Love marcam presença. Já a Nativa FM participa da grade com Tatá com Tudo e As Canções que Você fez pra Mim.

Além disso, os brasileiros em Orlando poderão acompanhar as colunas de Monica Bergamo, José Simão, Milton Neves, Dora Kramer, Milton Blay, Luis Paulo Rosenberg, Marcos Silvestre, Gil Giardelli, Rosely Sayão, Ricardo Freire, entre muitos outros.

Quem gosta de esporte também não será esquecido: as rodadas esportivas da BandNews FM serão transmitidas pela Brasil Radio e os ouvintes poderão conferir partidas dos Campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Você viu essas notícias?

Nasa adia para 2018 missão para explorar Marte

Moradores de rua criam placa contra usuários de drogas

SP: cadeirante se arrasta em escada do Metrô

Assista 

ONG americana ajuda cães de moradores de rua

ONG americana ajuda cães de moradores de rua Reprodução

Galeria de fotos

Fotos comprovam semelhança entre pais e filhos

Pai e filho tinham 20 anos quando tiraram essas fotosReprodução/Bored Panda

Compartilhar

Deixe seu comentário