Ativistas protestam contra a Casa de Vidro

Três integrantes do Femen Brazil chegaram a tirar a blusa no Santana Parque Shopping; houve tumulto no local

Três integrantes do grupo Femen Brazil invadiram nesta terça-feira, dia 8, o Santana Parque Shopping, na zona norte de São Paulo. O local abriga a Casa de Vidro da 13ª edição do “Big Brother Brasil”, que estreou ontem.

Como forma de protesto, elas chegaram a tirar a blusa. Houve tumulto no local. O objetivo do grupo era protestar contra a "alienação social causada pelo programa".

Por meio do Facebook oficial do movimento, liderado por Sara Winter, elas emitiram uma nota à imprensa. Confira a seguir um trecho:

“Nós do Femen Brazil não temos absolutamente nada contra o Big Brother ou Big Brother Brasil, entretanto este protesto se trata de uma tentativa de cobrar dos brasileiros que lutem e se inspirem tanto para resolver outros problemas, da mesma forma que fazem com o programa”.

Sara pinta o corpo das outras duas integrantesSara pinta o corpo das outras duas integrantes. Foto: Brazil Photo Press/Folhapress

Sara é a representante mais antiga do grupoSara é a representante mais antiga do grupo. Foto: Brazil Photo Press/Folhapress

Manifestantes do Femen antes do protestoManifestantes do Femen antes do protesto. Foto: Brazil Photo Press/Folhapress

Compartilhar