Bolsonaro anuncia apoio ao Pastor Everaldo

O deputado federal afirmou que não sabe quem o PP apoiará, mas já tem seu candidato; no segundo turno, ele diz que estará contra Dilma

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) anunciou que vai apoiar o candidato do PSC à Presidência da República, Pastor Everaldo Pereira, nas eleições deste ano. Em entrevista ao Portal da Band, ele afirmou que é desgarrado do partido nesses assuntos e que não sabe quem o PP deve apoiar, mas que simpatiza com o pastor.

"Compartilho das mesmas opiniões com relação à questão da família, da redução da maioridade penal. Cheguei até a propor algumas ideias para o setor da educação e ele gostou", afirmou. O PSC é, também, o partido ao qual o filho de Bolsonaro, Eduardo, se filiou no final do ano passado

O lançamento da pré-candidatura do Pastor Everaldo aconteceu na terça-feira, em Brasília. A legenda defendeu o "resgate dos princípios da moralidade e respeito".

Questionado sobre a possibilidade de o PP apoiar Eduardo Campos (PSB) ou Aécio Neves (PSDB), Bolsonaro revelou que ainda não sabe sobre a preferência de sua sigla, mas que em um possível segundo turno, ele também deve apoiar um dos dois.

"No segundo turno, quem estiver contra a presidente Dilma Rousseff, eu apoio. Claro, se eles quiserem meu apoio", disse o parlamentar. 

Jair Bolsonaro diz que Dilma nunca foi torturada; assista:

 

Compartilhar