Diguinho Coruja se considera um observador de pessoas

Radialista tem mais de 600 apelidos dados pelos ouvintes, sendo um deles "Bunda de Vaca"

O radialista Diguinho Coruja revelou que tem ótima memória e que conhece cada um dos seus ouvintes. Em clima de total descontração, o apresentador do Band Coruja e narrador do The Noite com Danilo Gentili conversou com a jornalista Maiara Bastinello, no quadro Maiara Responde, que está disponível no canal da BandNews FM no YouTube.

Diguinho já virou uma referência na rua e disse que já ganhou o respeito do público porque costuma transformar anônimos em artistas. "Se eu passar num calçadão de Osasco hoje em dia, eu tenho que ter paciência porque eu sei que vou demorar pra sair. Passei por uma padaria e tive que tirar foto com os 21 funcionários de lá", contou o apresentador.

"Troca de farpas" na madrugada

Maiara disse que já ouviu Diguinho desligar o telefone na cara do ouvinte. Sem papas na língua, o radialista disse que desliga quando o entrevistado é desanimado - e completou: "Eu dou a liberdade do cara me xingar ao máximo para eu também ter a liberdade de xingar ele. É uma troca de farpas. Já tenho 600 apelidos anotados que os ouvintes já me deram; uma criança já me chamou de 'bunda de vaca'".

Durante seu programa na madrugada, a coisa mais engraçada e louca que ele já fez foi ligar para a mulher de um ouvinte em troca de um prêmio. Só que, para manter a graça do trote, o apresentador pediu para alguém da produção atender ao telefone para simular a traição da mulher do ouvinte. "Liguei para a mulher dele e um cara atendeu [o suposto cara que estava com a mulher do ouvinte]; o ouvinte começou a chorar, dizendo que sempre desconfiou da mulher", lembrou ele. No final da pegadinha, o Diguinho teve que se desculpar e revelar toda a verdade para ele. Desde então, o radialista não faz mais trote desse tipo no programa.

Leia também:
Marcelo Duarte revela que já foi crítico de motéis

Compartilhar

Deixe seu comentário