Vizinhos relatam ‘bicho estranho’ no local do pouso de Óvni em Peruíbe-SP

Moradores do bairro Balneário São João Batista 3 tentam entender o que provocou as misteriosas marcas em um terreno na região

Os moradores do bairro Balneário São João Batista 3, em Peruíbe-SP, tentam entender o que provocou as misteriosas marcas num terreno da Rua Dezenove. Ufólogos se reúnem no local para investigar o mato amassado, que teria sido o suposto local de pouso de um Óvni (objeto voador não identificado).

Um morador que pediu para não se identificar afirmou ao Portal da Band que no dia anterior ao ocorrido avistou um animal estranho no mesmo local do pouso. “Era como se fosse um macaco correndo. Fiquei assustado. Ele passou atrás do mato onde pousou o Óvni”.

O ufólogo Saga Suséliton recolheu vários depoimentos nos primeiros dias ao ocorrido. O Óvni teria pousado no terreno no último dia 7 de outubro. As marcar foram avistadas pela primeira vez no dia seguinte.

Morador da Rua Dezenove, Sérgio Silva foi um dos primeiros a perceber o ocorrido. “Eu vim ver um serviço dos pedreiros, e quando virei para o lado, me deparei com isso. Achei estranho. Fiquei analisando se foi um animal, mas não vi pegada nem nada. Chamei meu filho e um rapaz, que bateu as fotos e mandou para o Saga”, afirmou ao Portal da Band.

GALERIA - Clique nas setas e veja mais fotos do local do pouso em Peruíbe-SP

Sérgio revelou uma conversa com outro morador que teria presenciado o momento do pouso do Óvni. “Falei com o dono da casa em obra, o japonês. Ele falou que teve um clarão na noite. Depois ele viu as marcas e começou a passar mal. Ele tem mais de 70 anos de idade. Falei até que o levaria para São Paulo, mas ele conseguiu melhorar”.

Jadson Mário também mora na Rua Dezenove. Ele contou ao Portal da Band que ficou surpreso pelas marcas próximas à sua residência. “Estava dormindo naquela noite. No dia seguinte, vi o amassado lá no brejo. Filmei e postei no Facebook. Com certeza isso não é normal. Tem gente que diz que foi cachorro, mas tem de ser um cachorro do tamanho de um elefante”.

Pesquisadores tentam desvendar suposto pouso de Óvni em Peruíbe-SP

Compartilhar