Ifood tem falha em sistema de cupom e recebe mais de 30 mil pedidos 'na faixa'

Clientes poderiam usar os vouchers de R$ 45 quantas vezes quisessem; no Twitter, usuários compartilharam fotos de comidas

O Ifood, empresa de entrega online de comida, teve uma falha no sistema na noite dessa sexta-feira, 14, que gerou cupons de desconto de R$ 45 para cada compra. O problema é que os clientes poderiam usar os vouchers quantas vezes quisessem. Foram feitos cerca de 30 mil pedidos.

No Twitter, onde o assunto ficou entre os mais comentados até este sábado, 15, há muitos relatos. Alguns clientes só pagaram a taxa de entrega e outros, apenas a diferença de valor.

Diversos restaurantes que receberam pedidos durante a noite não conseguiram dar conta de todas as entregas e tiveram que cancelar. Um dos estabelecimentos publicou no Instagram que recebeu 800 pedidos.

A empresa, pelo Twitter, fez uma brincadeira após o ocorrido. "Eu fui fotografado estacionando no Leblon pra ter tanta mention no sábado de manhã?", escreveram na rede.

Não há informações sobre o prejuízo da empresa.

Confira mais relatos na rede social:

Compartilhar