Apelido de Carlos Bolsonaro dado por aliados de Bebianno se destaca no Twitter

Vereador foi apelidado de “Tonho da Lua”, personagem abobalhado interpretado por Marcos Frota na novela “Mulheres de Areia”

Vencedor na queda-de-braço com o ex-presidente interino do PSL Gustavo Bebianno, que foi exonerado da Secretaria-Geral da Presidência, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, virou alvo de piadas nas redes sociais.

A revelação da revisa Época de que parlamentares próximos a Bebianno no PSL se referem a Carlos como "Tonho da Lua" - alusão ao personagem abobalhado interpretado pelo ator Marcos Frota da novela global "Mulheres de Areia" - virou trend topic no Twitter, nesta sexta-feira, 22.

Entre as imagens e "memes" postados na rede social, estão desde uma montagem com Bolsonaro na figura da personagem Ruth, interpretada por Glória Pires e chamada de 'Rutinha' por Tonho da Lua, até uma fotografia que traria os filhos de Bolsonaro ainda crianças ao lado do ator Marcos Frota em uma praia à época da novela.

Em outro "meme", Carlos aparece com o rosto do personagem em entrevista na bancada do Jornal Nacional. Questionado sobre suas propostas, o candidato responde com a expressão marcante do personagem Tonho da Lua: "Ooâo oaOaa... Oaaôa aaô... A Rutinha".

Segundo a reportagem, o apelido de Carlos Bolsonaro se justificaria, segundo alguns integrantes do PSL aliados de Gustavo Bebianno, "pela incapacidade de Carlos de manter um diálogo linear e por seus rompantes de raiva".

Veja a seguir alguns posts:

Compartilhar