Uma pessoa é esfaqueada durante bloco no centro de São Paulo

O Bloco MinhoQueens decidiu encerrar a festa uma hora antes do previsto

Uma pessoa foi esfaqueada após uma suposta briga durante a passagem do Bloco de Carnaval MinhoQueens, no centro de São Paulo, neste sábado, 22.

INSCREVA-SE NO CANAL BAND JORNALISMO NO YOUTUBE E RECEBA O MELHOR CONTEÚDO QUANDO E ONDE QUISER

De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Lapa e ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

A confusão começou por volta das seis da tarde, quando os foliões se aproximavam da Rua Xavier de Toledo.

O Bloco MinhoQueens, famoso bloco LGBT comandado pela drag queen Mama Darling, decidiu encerrar a festa uma hora antes do previsto.

Nas redes sociais, foliões reclamaram de brigas e também de arrastões durante a festa do MinhoQueens.

Mais de 200 presos no 1ª dia de Carnaval

Mais de duzentas pessoas foram detidas neste primeiro dia de Carnaval no Estado de São Paulo. O balanço é parcial e leva em conta as ocorrências registradas entre a meia noite de sexta-feira, 21, e a meia noite de sábado, 22.

Segundo a PM, foram 241 suspeitos presos e aproximadamente 32 mil pessoas abordadas. A polícia também apreendeu cerca de uma tonelada de entorpecentes, 23 armas de fogo e 42 celulares apreendidos, cujo os donos não foram identificados, e 33 aparelhos recuperados.

Rodovias

Nas rodovias, 22 mil veículos foram fiscalizados e pelo menos 419 autuados, sendo que 72% foram encaminhados a delegacia por se negar a fazer o exame de bafômetro.

A Operação Carnaval Mais Seguro, que conta com uma média de 15 mil policiais civis e militares, estima um aumento de 25% de público em relação ao ano passado.

A ação segue até o término do feriado prolongado.

Compartilhar