Fabrício Queiroz vai prestar depoimento nesta segunda-feira

A defesa de Queiroz não informou o horário do depoimento e se ele ocorrerá, na sede da PF ou no Complexo de Gericinó, na zona oeste da cidade, onde ele está preso

O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz presta depoimento, nesta segunda-feira, 29, no inquérito que apura o suposto vazamento da Operação Furna da Onça da Polícia Federal, que prendeu deputados estaduais no Rio. Na ação, dezenas de parlamentares e assessores da Assembleia Legislativa são investigados pela prática de "rachadinha". As informações são do Marcus Sadok, da BandNews FM.

Momento Masterchef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

Agentes da Polícia Federal vão ouvir Queiroz por videoconferência. Ele falará do Complexo de Gericinó, na Zona Oeste da cidade. Fabrício Queiroz está na lista do COAF que apontou 27 deputados e 75 assessores com movimentações considerada atípicas.

O empresário e pré-candidato a prefeitura do Rio Paulo Marinho, ex-aliado da família Bolsonaro, disse, em depoimento, que o senador Flávio Bolsonaro recebeu informações sobre a operação, antes dela ser deflagrada. A esposa de Queiroz, Márcia Oliveira está foragida. Flávio Bolsonaro nega as acusações.

Compartilhar