Dois ônibus são incendiados em protesto por morte de jovem durante abordagem policial

Dois ônibus foram incendiados nesta segunda-feira, 10, no protesto por causa da morte de Rogério Ferreira da Silva Júnior, que aconteceu durante uma abordagem policial

Dois ônibus foram incendiados nesta segunda-feira, 10, no protesto por causa da morte de Rogério Ferreira da Silva Júnior, que aconteceu durante uma abordagem policial. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal.

INSCREVA-SE NO CANAL BAND JORNALISMO NO YOUTUBE E RECEBA O MELHOR CONTEÚDO QUANDO E ONDE QUISER

No fim da tarde o primeiro veículo foi incendiado próximo ao local onde acontecia a manifestação, que se iniciou de forma pacífica. A polícia não confirma se quem colocou fogo no ônibus estava com o grupo. Um pouco depois outro veículo também foi incendiado.

Caso

Rogério Ferreira da Silva Júnior, que completava 19 anos neste último domingo, 09, morreu logo após uma abordagem policial no Parque Bristol, na zona sul de São Paulo. As imagens de câmeras de segurança mostram o jovem caindo da moto logo após levar um tiro.

Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias da morte do rapaz. O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) da Polícia Civil também investiga o caso, assim como a Corregedoria da PM. A Secretaria da Segurança Pública informa que os dois policiais acusados do crime foram afastados das ruas.

Compartilhar