BandNews vence Troféu Mulher Imprensa

Sheila Magalhães, Tatiana Vasconcelos, Michelle Trombelli e Monica Bergamo foram as jornalistas da Rádio BandNews FM que levaram o prêmio

Quatro profissionais da BandNews FM foram anunciadas nesta quinta-feira, dia 20, vencedoras da 10ª Troféu Mulher Imprensa, realizado pelo portal e revista Imprensa. As ganhadoras são Tatiana Vasconcellos (Âncora de Rádio), Michelle Trombelli (Repórter de Rádio), Monica Bergamo (Comentarista/Colunista de Rádio) e Sheila Magalhães (Diretora de Redação). As mulheres da emissora foram vitoriosas em todas as categorias do meio Rádio.

Esta é a terceira vez que a âncora Tatiana Vasconcellos ganha o prêmio – ela também foi vencedora nos anos 2011 e 2012 como “Âncora de Rádio”. Michelle Trombelli é bicampeã no Mulher Imprensa, após vencer em 2012 na categoria “Repóter de Rádio”.

A votação popular ocorreu de 14/01 a 12/02/2014 e teve mais de 81,5 mil votos registrados. O objetivo do prêmio é valorizar o trabalho da mulher nas redações brasileiras em suas mais diferentes variações. Esta edição contempla profissionais que tiveram destaque no ano de 2013. 

Cinco profissionais da Rádio BandNews FM estiveram entre as finalistas do 10º Troféu Mulher Imprensa

Prêmios em 2013

O Troféu Mulher Imprensa era mais uma conquista que as rádios do Grupo Bandeirantes buscavam. O ano de 2013 foi repleto de vitórias para as emissoras. Juntas, ganharam mais de 20 prêmios ao longo do ano, incluindo Troféu APCA, Prêmio Comunique-se e Prêmio Líbero Badaró. 

Compartilhar

Deixe seu comentário