
Pessoas aguardam atendimento em frente à sede da PF, na Lapa (Foto: Fernanda Albino/Rádio Bandeirantes)
A PF (Polícia Federal) cancelou a emissão de passaportes na unidade da Lapa, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira, para poder facilitar o possível depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no local, por conta da 24ª fase da Operação Lava Jato. O atendimento poderá ser retomado a partir das 13h. Pessoas que tinham algum tipo de serviço agendado estão aguardando.
A sede da PF em São Paulo teria sido esvaziada para poder facilitar o depoimento do petista.

Lula é levado para depor na sede da PF
O ex-presidente Lula foi levado para depor nas dependências do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Havia a expectativa de que ele poderia ir para a sede da PF no bairro da Lapa, mas o prédio em questão foi fechado por questões de segurança .

Entenda a nova fase
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi levado para depor na sede da PF (Polícia Federal), na manhã desta sexta-feira, por conta da 24ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada nas primeiras horas do dia.
Agentes se dirigiram à casa de Lula e de seu filho Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, assim como às sedes Instituto Lula e da construtora Odebrecht, ambas localizados em São Paulo.
Você viu essas notícias?
Trump tem muito cabelo para ser fascista, diz neta de Mussolini
Em votação unânime, STF abre ação penal contra Eduardo Cunha
EUA: empresas disputam concessão de voos a Cuba
Assista
Instagram mostra tédio de maridos enquanto mulheres fazem compras
Reprodução/Instagram
Galeria
Idosa de 90 anos recusa tratamento contra câncer e decide fazer viagem pelos EUA