Ministro da Educação recebe Alexandre Frota

Ator e apresentador afirmou que foi propor pauta a Mendonça Filho

O ator e apresentador Alexandre Frota foi recebido nesta quarta-feira (25) pelo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), no gabinete do político em Brasília.

Frota estava acompanhado de Marcelo Reis e de outros integrantes do movimento Revoltados Online, grupo do qual o ator faz parte e que lutou ativamente pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo Frota, que postou fotos da reunião nas redes sociais, os dois propuseram uma pauta para o ministro. 

"O ministro @mendoncafilho vai estudar todas nossas propostas, e tenho certeza que iremos ajudar nosso Brasil', escreveu o ator no Instagram após o encontro.

Questionada sobre o teor da reunião, a assessoria do MEC disse que não estava ciente da agenda do ministro e que ainda não sabia informar o que foi discutido.

Em um vídeo publicado no Facebook, o grupo disse que levou "as reinvidicações das ruas" ao ministro. Entre as sugestões está um projeto que quer "tirar a doutrinação ideológica" no ensino, chamado Escola Sem Partido.

Após serem recebidos por Mendonça, o grupo se dirigiu ao Ministério da Cultura, onde afirmaram ter conseguido uma "reunião extraordinária". 

Leia mais:
Gilmar Mendes presidirá julgamentos da Lava Jato


Veja também:

Gravação: Renan fala em mudar lei da delação e sobre medo de Aécio

Compartilhar