PSDB lança jogo da memória que critica o PT

Game lembra legado negativo dos governos Dilma e Lula

O PSDB lançou em seu site o game "Legado do PT - Para Nunca Mais ser Esquecido". Fazendo crítica ao Partido dos Trabalhadores, o jogo da memória propõe ao internauta relembrar fatos dos governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Em uma página temática do site, o partido apresenta o jogo afirmando que "o governo petista foi marcado por escândalos de corrupção e incompetência". As imagens que compõe o jogo são acompanhadas com textos que apontam rombo de R$ 300 bilhões nas contas públicas, caos na saúde, segurança e educação, 12 milhões de desempregados, cinco mil obras paradas em todo o País, entre outros "legados".

Ao completar o jogo da memória, o PSDB parabeniza o jogador e diz que "o que está em jogo é o futuro do País", afirmando que o Partido dos Trabalhadores causou um mal que não pode ser esquecido. O game termina com a frase "agora que você já reforçou a sua memória, compartilhe o jogo com seus amigos. Quanto mais gente jogar, mais gente vai lembrar!".

De olho em 2018, o partido tucano tem investido em comunicações que reforçam a necessidade de o Brasil "superar" o período de administração petista, reforçando o apoio ao governo de Michel Temer (PMDB) e de olho nas próximas eleições presidenciais.

Em artigo publicado na segunda-feira (2) o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG), escreveu que o ano de 2017 representa a possibilidade de "um recomeço" após "a tormenta" da crise que gerou milhões de desempregados.

Leia também
Aécio depõe na PF em inquérito sobre CPI dos Correios
Menor, PT fala em frente de esquerda enquanto PSDB projeta 2018 

Compartilhar