“Café com Jornal” estreia nova formação

Julia Duailibi dividirá bancada com Luiz Megale a partir da próxima segunda

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, o matutino da Band terá  uma nova composição. Além da chegada da jornalista Julia Duailibi, que passa a dividir a bancada com Luiz Megale, o público vai identificar outras novidades no horário. A mudança significa um investimento para reforçar a cobertura ao vivo e as análises no início das manhãs, mantendo a dinâmica e a leveza que são marcas do Café com Jornal.

A presença de Julia Duailibi amplia a cobertura política às vésperas do ano eleitoral. A abordagem nacional também cresce com as participações do âncora Rodolfo Schneider, direto do Rio de Janeiro, e de Rodrigo Orengo, Caiã Messina, Valteno de Oliveira e Lana Canepa, direto de Brasília. Em São Paulo, as reportagens ganham reforço com a atuação de Joana Treptow. Com foco no noticiário esportivo, também entra na equipe Kalinka Schutel, do time de esportes da Band. Mauro Soares, que cobre variedades, e a editora do tempo , Laura Ferreira,  permanecem na equipe,  que tem ainda participação diária ao vivo de Ricardo Boechat, direto do estúdio da Rádio Bandnews FM.

O Café com Jornal vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 7h30, com transmissão no site do telejornal e via aplicativo.

Julia Dualibi passa a dividir a bancada do Café com Jornal com Luiz Megale
Divulgação/Band


Nova apresentadora

Julia Duailibi é jornalista especializada na cobertura de política e de economia. Formada em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero e em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas, começou a trabalhar como estagiária do Jornal da Band, em 1998. Em 2000, foi para Folha de S. Paulo, onde passou a cobrir política, inicialmente em São Paulo e, depois, na sucursal de Brasília. Foi para a revista Veja em 2005, na qual trabalhou também na sucursal de Brasília e na editoria de economia, em São Paulo. Em 2008, foi contratada pelo jornal O Estado de S. Paulo, onde a partir de 2012 manteve um blog com análises e bastidores sobre política nacional. Desde 2014, escrevia reportagens para a revista Piauí.

Leia também:
BandNews anuncia três novos colunistas e amplia análise política e internacional

Compartilhar

Deixe seu comentário