Bolsonaro: "sou um 'fantasma' para a esquerda brasileira"

Convidado do Canal Livre, presidenciável responde a perguntas sobre economia, reformas e segurança pública

Na série de entrevistas com os possíveis candidatos à Presidência no ano que vem, o Canal Livre deste domingo (19) recebeu o deputado federal Jair Bolsonaro, do PSC-RJ. Sem legenda definida para disputar o pleito em 2018, o parlamentar respondeu a perguntas sobre economia, reformas e segurança pública e destacou: "sou um 'fantasma' para a esquerda brasileira".

Estavam presentes na bancada do Canal Livre, além do apresentador Fábio Pannunzio, os jornalistas Fernando Mitre, Julia Duailibi, Monica Bergamo e Sergio Amaral. 

Durante a entrevista com Bolsonaro, os jornalistas tocaram em assuntos polêmicos, como homofobia, racismo e machismo. Em umas das respostas, o deputado falou que desejava que "todos os gays fossem felizes", mas que discordava do debate do assunto nas salas de aula.

Bolsonaro também declarou que, “se não houver fraudes nas eleições”, ele estará em um provável segundo turno no ano que vem. Ao Portal da Band, o parlamentar foi mais otimista ao prever uma possível vitória logo no primeiro turno.

Confira abaixo como foi o restante da entrevista de Bolsonaro ao Canal Livre:

Parte 2: Bolsonaro comenta declarações passadas onde se disse a favor da tortura

Parte 3: Bolsonaro fala sobre seus projetos para a segurança e o combate ao crime

Parte 4: Bolsonaro é questionado sobre reformas microeconômicas que pode realizar

Compartilhar

Deixe seu comentário