Bolsonaro diz que chegou a perder a memória após queda

Presidente conta como foi o acidente no banheiro em entrevista exclusiva ao Brasil Urgente

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que chegou a perder a memória após levar um tombo no banheiro, em acidente ocorrido na noite de segunda-feira no Palácio da Alvorada. Bolsonaro conversou nesta terça-feira com exclusividade com o jornalista José Luiz Datena, no programa Brasil Urgente.

O presidente contou como foi o acidente. “A gente vai ficando velho e volta a ser criança. Dei uma escorregada realmente, foi meio feio. Perdi a memória, mas graças a Deus foi tudo em paz. Voltei de manhã para casa. Hoje foi um dia agitado, com muito despacho. Segue a vida”.

Bolsonaro foi socorrido e levado ao hospital das Forças Armadas. Ele realizou uma tomografia computadorizada no crânio, mas nenhuma alteração foi detectada.

“Perdi a memória parcial. Hoje de manhã recuperei muita coisa. Agora estou bem. Eu não sabia por exemplo o que tinha feito ontem”, afirmou o presidente. “Cai de costas, escorreguei para frente e cai de costas. Foi uma pancada forte. Vou tomar mais cuidado da próxima vez”.

Questionado sobre o estado de saúde, o presidente afirmou que está bem. “A minha saúde está tranquila. Estou recuperado da facada. Não faço mais esporte terrestre, apenas natação. A gente se adapta à nova realidade. A facada, a idade, é uma combinação perigosa”.

Assista à entrevista de Bolsonaro para Datena no Brasil Urgente

Compartilhar