Mauro Beting comenta sobre saúde de Joelmir

"Sabemos que a chance de recuperação é muito pequena", afirma o filho do apresentador; Joelmir teve um AVC e segue em estado grave

O apresentador e comentarista de esportes da Band Mauro Beting afirmou, nesta segunda-feira, que o estado de saúde do pai, o apresentador do Jornal da Band Joelmir Beting, de 75 anos, é delicado. Ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) neste domingo e segue em estado grave.

"Sabemos que a chance de recuperação é muito pequena", afirma Mauro Beting em entrevista ao Portal da Band

Joelmir segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 22 de outubro. Segundo boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira, ele está sedado, respira com ajuda de aparelhos e está em diálise.

Embora o estado de saúde do jornalista seja grave, seu quadro clínico é estável. Mauro Beting visitou o pai antes de apresentar o programa Propaganda Futebol Clube, do BandSports, na noite desta segunda-feira. Segundo ele, o carinho de amigos tem sido grande. 

"É bom saber que meu pai tem muitos amigos e que é muito querido. Pedimos que todos continuem orando por ele e, acima de tudo, pela minha mãe", completa. 

Segue, abaixo, o boletim médico na íntegra:

O Sr. Joelmir Beting (jornalista) está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 22 de outubro, para o tratamento de doença autoimune, da qual vinha se recuperando.

Ontem sofreu acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE). No momento, encontra-se sedado, respirando com auxilio de aparelhos e em diálise. Seu estado é grave, mas estável.

Compartilhar