Grupo Bandeirantes promove seminário em NY

Evento apresentará o programa brasileiro de infraestrutura a um grupo de investidores internacionais

O Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Metro Jornal, em parceria com o Goldman Sachs, promovem na próxima semana, em Nova York, o seminário “The Brazil Infrastructure Opportunity”. O evento acontece na quarta-feira, 25 de setembro, no Goldman Sachs Conference Center.

Leia outras notícias do Metro desta quarta-feira

O seminário apresentará o programa brasileiro de infraestrutura a um grupo de investidores internacionais e formadores de opinião. O evento contará com as presenças da presidente da República, Dilma Rousseff, que no dia 24 fará o discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas); do ministro da Fazenda, Guido Mantega; do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; do presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Luciano Coutinho; e do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini.

O presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad; Per Mikael Jensen, presidente do Metro Internacional; e Gary Cohn, presidente do Goldman Sachs, também estarão presentes.

Compartilhar