Dilma diz que espera integral confiança de Temer

Presidente conta com permanência de Padilha na Secretaria de Aviação Civil

A presidente Dilma Roussef disse neste sábado que espera "integral confiança" do vice-presidente Michel Temer e ainda conta com a permanência do ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, um dos peemedebistas mais próximos ao vice e que anunciou na véspera a saída do governo.

 

"Espero integral confiança do Michel Temer e tenho certeza que ele a dará. Ao longo desse tempo eu desenvolvi minha relação com ele e conheço o Temer como pessoa, como político", disse a presidente, que participou de reunião de trabalho em Recife (PE), para lançar o Plano Nacional de Enfrentamento à Microcefalia.


Na véspera, fontes informaram que o ministro protocolou sua carta de demissão na Presidência da República, o que acabou pegando de surpresa o Palácio do Planalto e soou como um alerta sobre a relação com o PMDB, em um momento delicado para a presidente, após ter sido deflagrado pedido de abertura de impeachment contra ela na Câmara do Deputados.


Dilma afirmou ainda que se esforçou para manter o ministro Padilha em sua equipe quando realizou a reforma ministerial por acreditar que ele está desenvolvendo um trabalho "muito importante".


Questionada por jornalistas sobre a saída do ministro, Dilma disse que não havia recebido nenhum pedido de saída do ministro e contava com sua permanência à frente da pasta.

"Eu ainda conto com a permanência do ministro Padilha no governo... Eu ainda não sei se o ministro Padilha tomou uma decisão definitiva porque ele não conversou comigo. Então eu aguardo, eu não tomo uma posição sobre coisas que eu não consigo entender inteiramente", disse.

Você viu essas notícias?

Sósia de Hitler é expulso de audiência pública no Rio

FBI investiga terrorismo em ataque a clínica; EI diz que foram apoiadores

SP: secretário da Educação pede demissão após suspensão de reorganização

Assista

SP: pai é preso durante velório da filha

Pai preso no velório da filhaReprodução

Veja imagens 

Calendário traz taxistas de Nova York em poses sexies; veja os cliques 

Taxistas sexyReprodução/Shopify

Compartilhar